Mais um capítulo concluído

Há tempos que venho pensando e sonhando com uma segunda graduação e este ano eu decidi colocar este sonho em prática. Escolhi a Licenciatura em História, por gostar demais da disciplina e também pelas várias possibilidades que ela me oferece. Lecionar também era uma vontade e que num breve futuro se tornará uma realidade diária.

E por causa de tudo o que tem acontecido de novo na minha vida, mais um capítulo se encerrou no início deste mês, para dar espaço a esta nova fase. Por enquanto é só um estágio numa biblioteca e muito estudo pela frente… e depois… ahhh o depois vou deixar acontecer.

“Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que sobra de mim em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.” (Caio Fernando Abreu)

Para celebrar essa nova etapa, em breve pretendo “reinaugurar” este espaço.

Um grande abraço!

 

Deixe um comentário

