meu mais novo amigo

Este é o Bartô, o mais novo membro da família!

Ele é um gatinho ‘único’! Especial é pouco pra descrever o que é esse bichinho.

Tudo começou assim… eu queria um bichinho, mas tenho pena de cachorro preso em apartamento. Sugeri um gato, mas a idéia não foi muito bem aceita. De qualquer forma comecei a pesquisar sobre lugares onde fazem adoção de bichos! E aí que a Denise me propôs de ficarmos com o Bartô. Ela tinha 4 gatos em casa e por motivos de saúde precisa diminuir a quantidade, mas é difícil encontrar lares amorosos para gatos mais velhos. Conversei com o marido, com os meninos… mostrei fotos e todos ficamos apaixonados!

Adoção feita, enxovalzinho comprado… foi só esperar o dia para ir buscá-lo.

E esse dia chegou… 06/04/2010… um dia chuvoso, com muito trânsito em São Paulo e lá fui eu até a casa da minha amiga para buscar aquele que seria o caçula da minha casa, o Bartô.

Ele chegou, se escondeu e ficou assim por vários dias. Não comeu, não usou a caixa de areia e não bebeu água. Ficou lá, escondidinho na prateleira da estante… pensei até que ele não fosse se adaptar, afinal de contas não tinha mais os amigos para brincar. Mas foi só um tempinho para se acostumar e aceitou o meu carinho. Conquistou a todos em casa e agora é o serelepe mais carinhoso dos bichos!

Ele passa o dia na bancada do escritório, atrás do meu monitor, me fazendo companhia durante o dia. Nas manhãs, ele está lá… todos os dias em cima da minha cama, dormindo recostado aos meus pés. Me agradece com uma ‘cabeçada’ nas mãos ou no rosto, todas as vezes que recebe algo que lhe agrada.

Quem foi que disse que os gatos não gostam de seus donos, hein?

E abaixo algumas fotinhos para apresentar oficialmente o nosso caçulinha:

Dormindo em cima da bancada. Ele é o gato mais folgado que eu conheço!

conhecendo o outro lado da janela… hehehe

por hoje é isso!

5 comentários sobre “meu mais novo amigo

Deixe um comentário